quinta-feira, março 25, 2004

DEPOIS DE AMANHÃ

Hoje estive com o Nilton no Zoo. Adivinhava o pior... Depois dos Delfins se terem tornado na grande referência para os legisladores do «Levanta-te e Ri...», já uma referência clássica - com uma especial ressalva para as gentes de Castelo Branco (Ah grande cidade!) - cheguei ao Zoo constipado e febril, depois de um debate longo na noite anterior com um jovem leitão regado a mil cores. Na realidade não ia «de pé atrás», já tinha estado com o Nilton e já conhecia o seu trabalho há algum tempo, e sabia perfeitamente que o seu humor é inteligente, non sense q.b. e nada gratuito, ao contrário de alguns outros.
Enfim, o resultado vão poder vê-lo daqui a alguns sábados, pela meia-noite, na SIC, e garanto-vos que estão ali momentos de humor que não serão para todos. Até porque alguns desses momentos resultaram bastante talk-weird, absolutamente sem senso comum aparente. Ou seja, sentem-se e sorriam...
De aventura em aventura, desde a regenaração br, as surpresas são diárias. Depois de amanhã, sexta-feira, a passerelle espera-me. O resto não conto. De qualquer modo, acho que o WFD antecipou o evento... Prestidigitação?