terça-feira, agosto 10, 2004

WHO KILLED BAMBI? *



Já tenho mais um nome para la Festival née au Sudoeste, numa sociedade ali criada para o efeito por 2 modernistas- e abençoada pelo Franklim! - , o A.F.B.Q.S.N.F.N.N.V.P.! (A Festival as Bandas Que Se Não Fossemos Nós Nunca Viriam a Portugal!), também conhecido por A Festival! Eles são os Zutons, a juntar aos The Stands e The Coral, e sem dúvida merecem estar entre os eleitos. Ah, e o Arthur Lee está desde já convidado como padrinho, desde que venha sozinho. A lista será revelada dentro de largos instantes internéticos, incluindo dias e local da acção. Au Portugal, Já!

*Para o Cavaleiro, que jura a pés juntos que comeu uma sandes de veado durante o evento...

2 badaladas

Blogger wallbanger said...

Isto para não falar em nomes como The Music, The Killers, Hot Hot Heat, Idlewild, The Delays, Elbow (não tenho a certeza se serão elegíveis), The Darkness (que estiveram quase quase mas acabaram por não vir), Electric Six e o natural cabeça de cartaz Paul Weller...Mais?

4:33 da tarde  
Blogger o delfim said...

Serão os Darkness suficientemente retro para ir A Festival? São, mas acho q devem ficar de fora por já terem tentado trazê-los... Claro, Weller em horário nobre, Nobre Hot Hot... Heat! os Ima Robot também deviam vir. Agora é só escolher o local e as armas, local de evento, patrocinadors, design, preço dos bilhetes... A seguir com atenção.

4:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home