domingo, novembro 21, 2004

DNa Magueijo

João Magueijo em entrevista no DNa de sexta passada. Read all about it.
Curioso, curiosa a declaração de Magueijo em relação ao facto de se escrever em língua estrangeira, directamente, e a liberdade que isso dá.
Almas gémeas para mim são pessoas que pensam mais ou menos o mesmo em diferentes regiões do globo, em diversas situações profissionais, em vários túneis do tempo.
Um português mundial. Aplauso, + 1 x. Gostava de ser quem é.

5 badaladas

Blogger mmmim said...

pois pois... vamos lá ver! Estamos à espera disso! :P

1:17 da manhã  
Blogger duoutrolado said...

Aqui está o q se chama "preparar terreno"... seja lá em que língua for que muitas horas estejam a ser "perdidas", deste lado esperam-se os tais "pedaços de memória colectiva", mesmo que estes venham (ou não) contrariar a atitude de sempre ter acreditado e defendido o uso da língua de Camões (rica mas difícil de "manusear") no seu acto criativo.

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois...para quem dizia que não faz sentido cantar noutra língua, se pensamos em português! A ver vamos...

5:37 da tarde  
Blogger duoutrolado said...

E quando se passa a não se pensar em Português?!!
Eu tenho orgulho em ser Português! Vs Eu estou farto desta pequenez!

7:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

epah! calma lá! As linguas não se medem aos palmos!
mmm

10:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home