domingo, outubro 31, 2004

1974







3 badaladas

Blogger duoutrolado said...

Vejam só como são as coisas... os primeiro discos de Genesis que me lembro de colocar na aparelhagem (já em rodela digital) foram em época P.C. conseguindo no entanto reconhecer que a melhor época foi a do P.G. musico que admiro muito mais...

2:04 da manhã  
Blogger duoutrolado said...

Estava a tentar recordar-me de qual foi mesmo o primeiro que tive e a partir do qual resolvi fazer uma descoberta do passado (sim, porque não ser da geração de P.G. in Genesis, nem tão pouco ter vivido no ano da revolução não é desculpa)... foi WE CANT DANCE
Bem-haja!

2:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

spring

Andas muito "Remember"...
Infelizmente, essas grandes malhas, da altura só me chegaram á mão uns anos muito a frente, numa daqueles colectaneas, compradas em pack de 3cds" SOFT ROCK CLASSICS", pela quantia de 8euros... Pois eu sei que eles valem muito mais, mas uns anos passam e as músicas ficam... Volta e meia tb me dá um vipe e dá me pra ouvir os hits que bombavam ainda eu nao cá andava... Mas os que ainda brilham no meu sonoro são:FR DAVIDS - WORDS; KATRINA & THE WAVES - WALKING ON SUNSHINE; BLONDIE - CALL ME;GENERATION X - KING ROCKER;WHITESNAKE - HERE I GO AGAIN; DURAN DURAN - WILD BOYS;KWS - PLEASE DONT GO..SÃO hits que duram e duram e duram... E da minha preferencia tb a onda disco sound, a melhor talvez que tá sempre actual! diana ross - Im Coming Out; lefreak - chic; KOOL AND GANG - SHE FRESH, LAST NIGHT A DJ SAVED MY LIFE....MAS QUE MÚSICAS...sintonizem a RCP aos sábados a noite..é a bombar..abraços o dj_spring

4:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home