sábado, setembro 04, 2004

Porto Moniz 04 04



vai lá vai... perto das piscinas naturais mais naturais e sem gás da europa espera-se que o palco suba antes da procissão missa ou qualquer ecumenicisse qualquer. sound substituído por line check e back to the health club. na tv: bush tem 11 pontos de avanço. foi um discurso de guerra, assumido, ao estilo churchilliano, daqueles que o mundo precisa de ouvir quando ainda está em estado de choque com o ultraterrorismo tchetcheno tss tss no seu último grau de children and women first. mas alguém quer ter a pretensão kerryana de dialogar com aqueles que dispararam nas costas das crianças que fugiam pelo pátio da escola no seu primeiro dia? olho por olho? dente por dente? quem merece viver? outra tv: o barco vai para vigo, não vai, dp da gaffe do sul de frança, depois afinal vai para espanha outra vez, o nome é que era parecido. do i feel fine? 1500 euros para visitar o bote? don't worry, os partidos pagam. give me a break, tanta tempestade num «vaso» de água, quantas discussões superficiais mais teremos de ouvir como verdades absolutas? as crianças por nascer não pertencem aos seus pais? a ninguém? mais a elas próprias, e é este o (meu) fundamento fundamentalista não - nada - religioso sobre a questão, embora custe tanto a explicar... bem, elas são em última instância, e como qualquer cidadão insider, propriedade do estado... outra tv: the scarfs, as aulas começam e os repórteres franceses são raptados e o italiano morreu, e uma inglesa diz na cnn que por que razão é que as mulheres da grande nação do islão, se se encontram entre nós, não se vestem segundo os nossos parâmetros? a mais básica das afirmações leva-nos a pensar que qualquer mulher que se desloque ao território «do outro lado» nem deve pensar sequer em impôr a sua minisaia ou top a qualquer área e visão pública do solo sagrado. fair enough: no véu, no skirt. sabe onde tu estás. o bem e o mal, a direita e a esquerda, o novo hitler e o salvador addams, a amerika e a europa, apontem as 7 diferenças. eu cá deixei-me levar pelo invisível espírito maçon da vinciano e trato desse assunto num próximo post encriptado em código d'angelo. a suivre, o priorado de sião.

3 badaladas

Blogger duoutrolado said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:52 da tarde  
Blogger duoutrolado said...

Aqui os flashes não me vão passando de tv p tv mas de humor p humor. Assim como o tempo incerto (ora chove ora faz sol) eu tb estou entre a neura e os rasgos de euforia...
Não sei se é a tal tentaiva de não se pensar mas o q é certo é q os telejornais andam mm a aborrecer-me. A polémica do barco ja me mete nojo... c uma cambada de bimbos que n sabem o q dizem (de ambos os lados) e com um povo que sabe acusar mas q qdo teve aoportunidade de decidir, a maioria esteve a borrifar-se p o assunto. As tragédias acontecem a um ritmo alucinante e... n é n me sensibilizar é tentar afastar-me de td, c a consciencia de q os povos q vivem c mais ignorancia sao os mais felizes. Mas isto passa!
Hoje é só mais um daquels dias que acordo e sei q mta coisa tenho q mudar... mas q os braços se prendem... num conflito interior q passa por mudar de casa, por mudar relaçoes pessoais, por mudar de postura em relaçao a muita coisa...
Epá hoje o Evan Dando esta a compreender-me de forma incrivel... com as suas ganas... canta, canta, canta....... só p mim!

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas faça o favor de não contar o final, que eu ainda o quero ler antes!!

8:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home