terça-feira, setembro 14, 2004

kabbalists do it better



ontem fui ver a madonna. gostei? gostei. gostei muito? não - gostei. não gostei? não não gostei.
(desculpa dna...) gostei da t-shirt kabbalists do it better. n gostei da versão do «imagine» (sacrilégio!). gostei de ter assistido à maior produção vídeo musical que já passou por portugal. não gostei da voz dela nos graves, sempre semi-tonada. gostei do espectáculo vídeo mui marylin mansoniano, dos palcos elevadores, da engrenagem. gostei das coreografias. não gostei de a ver tocar guitarrra, nem eléctrica nem acústica. gostei do som, dos sub-graves bem «altos» que nunca se havia ouvido assim no pav. atlântico - pelo menos em espectáculos musicais. não gostei que tivesse escapado o like a virgin. n gostei da foto do lennon. gostei de ver o lennon, e que 16 mil pessoas tivessem «seguido» o meu aplauso inicial vigoroso (oh, que petulância!). gostei do like a prayer. gostei da esparregata aos 46. gostei do merchandising. gostei do guarda roupa. não gostei muito do skater. gostei de ver «sinais» do priorado do sião em tudo quanto é sítio - e «madonna» começa a fazer sentido, assim como aquele palco que desce, em V... não gostei do papa don't preach, nem do holliday. gostei das luzes. gostei do express yourself. n gostei da mensagem anti-guerra, banal e nada reinventada. gostei do público. gostei de saber que foi a rádio capital a rádio oficial do concerto. não gostei mais porque gosto é de pop arock'n'rollado e não de pop amusic-hallado... gostei de a ver atenta devido à gravação. não gostei de a sentir contida devido à gravação. gostei que não houvesse encore. não gostei que não houvesse encore. gostei de ter pré-pago o parque e não ter ficado 1 hora naquelas bichas (literalmente).
a não perder.

5 badaladas

Blogger duoutrolado said...

Humm Eu acho que não vou gostar de gostar ou de não gostar de não ter gostado lol... nada de influências, amanhã (hoje) é a minha vez!

3:12 da manhã  
Blogger duoutrolado said...

E eu que estava sem pica para ir... perdia 1 grande concerto era o q era...
A Sra surpreendeu-me. Gostei muito: do som, do jogo de video (espectacular mm), do ambiente, da postura em palco, da voz, do Lennon... daquela produção estonteante. Se foi a maior que por cá passou isso já n sei bem... deves saber muito melhor q eu, mas... os U2 (popmart), os Rolling Stones... tb foi td grandioso...
Valeu muito a pena, adorei a noite... memorável!
Mas, apesar da euforia n consigo "endoidecer" mais com um espectaculo de Mega-PopStar do que de um mega concerto de banda, onde o que se evidencia não são nem coreografias nem corpo de bailarinos mas sim um baixista, um solo estonteante de guitarra... por ai fora...
Ah! E eu tb n estive nas bichas lol

3:20 da manhã  
Blogger o delfim said...

schiuuu... não fales das bichas a ninguém!!!

3:32 da manhã  
Blogger duoutrolado said...

A sussurrar: ok ok eu n falo;)

3:45 da manhã  
Blogger duoutrolado said...

Ahhhhh é verdade: quero tb agradecer à minha irmã (8 anos mais velha do q eu) por em muitos casos (a Madonna é um deles) não me ter deixado fazer figura de parva quando ouço muitas musicas, as quais para a minha geração parecem uma escavação arqueológica mas que para mim são peças fundamemtais no baú das recordações....

4:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home