sexta-feira, abril 07, 2006

here comes the weekend

ontem o zé diogo quintela - por acaso o fave fedorento ainda antes de saber que era o único sportinguista - estendeu-me a mão e cumprimentou-me educadamente, dias depois do eduardo madeira ter convivido alegremente com as bocas reaccionárias da minha pessoa e - pasme-se - o zé pedro me ter abraçado de modo honesto e comovido. alguém me explica o que se está a passar e, já agora, o que vem aí?

1 badaladas

Anonymous Anónimo said...

ehehehhe essa do zé pedro deixou-me de queixo caído pois há alguns anos atras assisti com muita tristeza e desilusão a uma cena desagradável desse senhor manifestando-se contra os delfins.
as pessoas mudam :)

bjos de uma antiga fã q muitas saudades tem dos antigos delfins :)

11:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home