sábado, outubro 15, 2005

O.D.E. au S.A.L.



Vou
de norte a sul
sempre junto ao mar
sempre a respirar o sal

Vejo sempre tudo azul
sinto a pele a gretar
sempre a entranhar o sal

A queimar o meu passado!
a curtir o meu futuro!
e a sede a crescer
e o rosto a envelhecer

a queimar o meu passado!
a curtir o meu futuro!
e a carne a arder
e nada mais irá crescer…

Vou
de norte a sul
sempre junto ao mar
sempre a respirar o sal

Eu levo em mim o sal
p’ró desgaste da viagem
é a droga que me faz andar
eu levo em mim o sal

A queimar o meu passado!
a curtir o meu futuro!
e se o choro me secar
é o sangue a salgar

a queimar o meu passado!
a curtir o meu futuro!
e o suor se me esfriar
é o sangue a cortar

É o sal a entrar
é o sal a queimar…


*curtir
(fig.)
calejar;
endurecer;
acostumar;
suportar;
sofrer, aguentar;
maltratar.

1 badaladas

Blogger Adelaide Bernardo said...

Sempre uma (de mauitas) das minhas preferidas.

3:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home