segunda-feira, fevereiro 14, 2005

around & AROUND



se normalmente é díficil encontrar uma versão melhor que o original, então será tarefa ingrata procurar um disco onde as versões superam todas os originais! mas repetindo aqui nas horas perdidas a referência, cash despediu-se com um dos seus melhores trabalhos de sempre, um dos nossos melhores discos de sempre. a milhas dos seus seguidores, percebemos aqui a idade menor de um trent razor assim como a versão light que cave é do mestre, como já tínhamos percebido anteriormente em one que ao pé de cash bono é apenas um irish christian choir boy. este disco ouve-se todo de seguida. é o último dos últimos álbuns, nesta era de downloads avulsos. este disco é maior do que a vida, do que a morte, porque a verdadeira arte eterna é assim. onde quer que esteja.

2 badaladas

Blogger B said...

Vi que já escreveste sobre oioai anteriormente. Procurei um email já que isto não é um comentário ao Johny Cash (apesar de este disco ser genial). Basicamente queria dizer que temos um blog onde dá para sacar umas canções em mp3.
http://prisioneirodeguerra.blogspot.com
Ficámos tambem curiosos porque andamos muito por Oeiras(onde ensaiamos) e pela Parede mas não fazemos ideia quem é que escreve este blog.
Obrigado.

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acha que se o "autor" pretender sacar umas músicas em mp3, não sabe onde encontar? Mas é simpático da sua parte.

P.S:Quem será o misterioso "autor"? Também não vou ser eu a dizer-lhe... ;)

9:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home